A Universidade Estadual de Goiás, por meio da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP|UEG), convida os candidatos aprovados e nomeados na edição nº 23.486 do Diário Oficial do Estado de Goiás, a comparecer no prédio da Administração Central da Universidade, em Anápolis, nos dias 17 de 18 de fevereiro para dar início aos procedimentos de posse e receber orientações para os passos seguintes.
Confira AQUI a lista de nomeados.
Os atendimentos serão realizados de forma escalonada por turnos e cargos (confira abaixo) em observância aos protocolos de segurança e afastamento social recomendados pela Secretaria de Saúde do Estado de Goiás em função da pandemia de covid-19. O agendamento foi necessário para evitar aglomerações e garantir que sejam seguidas todas as normas de segurança devido à pandemia. A GGDP enviou as orientações por email a todos os nomeados.
Agendamento – Analistas Administrativos
Agendamento – Assistentes Administrativos
No dia e horário agendado, o nomeado deverá levar toda documentação original referente à escolaridade exigida para o cargo o qual foi nomeado. Os candidatos que não puderem comparecer nas datas programadas deverão enviar e-mail para ggdp@ueg.br para agendar nova data.
Confira abaixo os procedimentos para o ato de posse:
Procedimentos para ato de posse – Docentes
Procedimentos para ato de posse – Analistas e Assistentes Administrativos
Outras informações podem ser solicitadas por e-mail cagp@ueg.br / ggdp@ueg.br e também pelos telefones: (62) 98325-0431 / (62) 98325-0517 e (62) 3328-1123
(Comunicação Setorial|UEG)