A Universidade Estadual de Goiás (UEG) estabeleceu um procedimento para os professores que estiverem com dúvidas a respeito do Plano Emergencial de Ensino e Aprendizagem (PEEA) – AulasON – Aulas onde você estiver – e sobre o material de apoio disponibilizado para download que servirá de base para o plano. Os questionamentos poderão ser encaminhados, por e-mails, aos Institutos Acadêmicos temáticos aos quais os professores são vinculados. Os institutos filtrarão as questões e encaminharão às áreas para respostas em um curto espaço de tempo. (A relação de contatos está no fim do texto)
“Os institutos ficarão responsáveis por recepcionarem esse primeiro contato e direcionar. Dependendo da dúvida, um consultor entrará em contato com o docente para colaborar com o detalhamento do material de apoio e alguma outra dúvida relacionada com o modelo de ensino de aulas não presenciais”, explica o reitor interino da UEG, professor Valter Campos.
O Plano Emergencial de Ensino e Aprendizagem, voltado para aulas não presenciais e outros processos, foi criado esta semana por Instrução Normativa do reitor interino, professor Valter Campos, e se destina para a UEG ao período de emergência em saúde pública decretada pelo Governo de Goiás em função da pandemia de coronavírus (Covid-19).
Abaixo, a lista de e-mails dos institutos acadêmicos aos quais os professores são vinculados:
Instituto Acadêmico de Ciências da Saúde e Biológicas
iacsb@ueg.br
Instituto Acadêmico de Educação e Licenciaturas
iel@ueg.br
Instituto Acadêmico de Ciências Tecnológicas
iact@ueg.br
Instituto Acadêmico de Ciências Agrárias e Sustentabilidade
icas@ueg.br
Instituto Acadêmico de Ciências Sociais Aplicadas
icsa@ueg.br
(Comunicação Setorial|UEG)